TREVO DA CASCALHEIRA
Via de acesso recebe pavimentação
05/10/2018 12h16 - Atualizado em 09/10/2018 11h06
Foto: Tiago Pacheco
Foi recuperado uma extensão de 78 metros

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), realizou serviços de melhorias no Trevo da Cascalheira, um dos principais acessos de ligação entre a sede, a Costa do município, pela Estrada da Cascalheira (BA-531), e a Via Parafuso (BA-535).

Realizada com recursos próprios, esta intervenção era bastante aguardada pela população, visto que a circulação na via, tanto por veículos leves e/ou pesados, quanto por transeuntes, é bastante intensa. O local, que encontrava-se em condições precárias de trafegabilidade, foi recuperado numa extensão de 78 metros.

Antes de chão batido, a estrada foi pavimentada com material fresado. De acordo com a Seinfra, um projeto maior e mais extenso, que está em fase de licitação, será desenvolvido no local, pegando desde a parte dos fundos do Boulevard Shopping Camaçari, visando melhorar as condições de trafegabilidade e mobilidade urbana na região.

Autor: Ascom/PMC

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000