PARQUE DAS MANGABAS
05/10/2018 11h02 - Atualizado em 09/10/2018 11h07
Foto: Tiago Pacheco
Ao todo, são 400 metros de extensão de novo asfalto

Por toda Camaçari estão sendo realizadas obras para melhorar a mobilidade urbana, e uma das vias que está recebendo pavimentação asfáltica é a Rua São Matheus, localizada no bairro Parque das Mangabas, na Cascalheira. Ao todo, são 400 metros de extensão de novo asfalto.

A requalificação conta ainda com os serviços de melhoramento dos passeios, incluindo a colocação de piso tátil, além da implantação do sistema de drenagem. Essa intervenção faz parte das ordens de serviços autorizadas pelo prefeito Elinaldo Araújo durante uma de suas blitz nos bairros. A comunidade recebeu a visita do chefe do executivo no mês de agosto desse ano.

Iniciadas na última quinta-feira (04/10), as obras estão previstas para serem concluídas no final do mês de outubro. A intervenção é realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Autor: Ascom/PMC

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000